quarta-feira, 25 de março de 2009

NX Zero vai dar certo em Espanhol?

Revista Capricho do mes de marco, com Hayley na capa. Pagina 10.Mira de ricos!Os meninos do NX querem conquistar a America Latina.
2 Bons motivos para achar que sim...

Eles ja tem fas em outros paises...
E e por isso que o plano 2009 da banda e dominar a America Latina. As chilenas e as mexicanas ja se renderam aos encantos dos nossos meninos. Nos dois paises, existem ate fa-clubes para a banda - e isso sem divulgacao nenhuma! Imagina agora, com as musicas em espanho!? Vai bombar!
A qualidade NX vai ser a mesma...
As musicas dos caras ja sao chiclete em portugues e prometem seguir a mesma linha em espanhol. As versoes Temprano o Trade e Razon y Emocion Ja estao prontas sem previsao de lancamento. Mas o vocalista, Di Ferrero, garante que a Banda esta empolgada e que as musicas ficaram otimas!
1 Motivo para achar que nao...

As fas brasileiras podem ficar com ciume...
Ja pensou se eles investem na carreira la fora e esquecem da gente aqui, no Brasil? Que medo! Mas o proprio Di garante que nao ha motivos para panico: ''A galera pode ficar sossegada. Nao vamos abandonar as fas brasileiras, nao!'' Ufa! Fa que e fa vai passar a comprer dois Cds: um em protugues e outro em espanhol - tem que ter a colecao completa, ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário