sexta-feira, 24 de abril de 2009

Como foi gravar uma música feita pelo NX Zero Quadribanda?



Pra qm nao sabe a musica “Até o fim” foi composta pelo pessoal do NX Zero especialmente para a banda da Malhação Quadribanda , que recebeu a melodia e a letra da melhor forma possível.Na hora de gravar a cena em que Alex canta uma música-homenagem para o pai, Daniel Dalcin era só emoção: “Tive que me policiar porque comecei a ficar emocionado... E voz com choro não combinam para cantar, né? Contive a emoção a todo instante”.Em rápida entrevista, Daniel Dalcin revela a emoção de gravar este momento. Confira abaixo!




“Fui gravar essa música lá no estúexclusivamente para adio e chorei pra caramba! Já escutaram a letra dela? É simplesmente emocionante! Eu já gostava muito do NX Zero e quando fiquei sabendo que o Marcos Paulo tinha encomendado uma música com eles pra eu cantar, passei a adorá-los! Ainda mais com essa letra...




”O que essa canção representa para você?



“Pra mim, ela é tão impactante quanto aquela do Fábio Jr, chamada ‘Pai’, em que ele sempre se emociona quando canta. Fiquei muito grato, emocionado por cantá-la. Até comentei com a minha mãe que eu fiquei muito feliz em fazer isso. Pra mim, foi um presente cantar essa música, uma homenagem ao meu e a todos os pais do Brasil.




”O que diz a música?



se“A mensagem dela é bem clara: quem canta, tá explicando exatamente o que veio fazer no mundo, colocando o coração pra fora, mesmo, em uma mensagem bonita para orgulho de todos os mestres ficarem marejados.




”Você acha que a música se encaixou também em sua vida real?




“Essa música nasceu pro Alex, e acredito que ela é muito compatível comigo também, porque mexe com muita coisa por dentro da gente. É uma mensagem de amor. Ao mestre, ao pai, com carinho.”A cena em que Alex canta para o pai, Mauro, foi exibida sexta-feira, dia 17 de abril.


Por: Ana Beatriz (Modera-Dona)

Nenhum comentário:

Postar um comentário